Desejo trocar produto(s) com defeito.

• O prazo para solicitar esse tipo de troca é de até 7 dias após o recebimento da peça.

• Envie um e-mail para atendimento@byagarreuse.com.br , com seu nome e número do pedido, contando para a gente qual o defeito da sua peça apresentou, anexe também uma foto do defeito, isso vai agilizar bastante o processo de troca e ainda nos ajudar a corrigir qualquer problema de produção e qualidade! 😀

Nossa equipe vai entrar em contato com você para resolver de forma mais rápida possível, e será necessário devolver o produto defeituoso para nossa loja ok?

A peça deverá ser devolvida a loja, conforme as intruções de postagem que vocÊ vai receber por e-mail, e você terá um prazo de até 7 dias, para realizar a postagem da encomenda na agência dos Correios (embalagem não inclusa), o prazo não será estendido, portanto fique atento.

• Assim que a peça chegar em nossa sede, passará por uma análise no centro de qualidade e sendo aprovada, enviaremos um vale compra, uma nova peça ou vamos realizar a devolução do seu dinheiro, de acordo com a sua preferência.

ATENÇÃO: Os produtos devolvidos deverão estar em embalagem original, com etiquetas e tag devidamente fixada na peça, e sem sinal de uso, ok?.

Desejo realizar devolução total dos meus produtos (arrempendimento) ou trocar por outro tamanho

• O prazo para desistir da compra por arrependimento ou insatisfação é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Você poderá optar pela devolução total ou parcial da sua compra, e os produtos deverão atender as seguintes regras

  • As peças devolvidas deverão estar em embalagem original, com as etiquetas e tags devidamente fixadas na peça e sem sinais de uso!

• Envie um e-mail para atendimento@byagarreuse.com.br , com seu nome, número de pedido e informando o motivo que você deseja trocar ou devolver sua encomenda.

Devolução de produtos personalizados/customizado: São produtos que foram feitos exclusivamente para você :D, por esse motivo, normalmente, não existe troca/devolução de produto personalizado. É sério, pode conferir em outras lojas!

Mas como a gente sabe que é muito chato ter que ficar com algo que você não gostou ou não serviu, a abrimos uma exceção e fazemos essa troca para você, mas nesse caso, os custos de envio ficam por conta do comprador.

  • Mas atenção nesse caso as peças devolvidas deverão estar em embalagem original, com as etiquetas e tags devidamente fixadas na peça e sem sinais de uso!

Após a solicitação de troca/devolução, nossa equipe irá entrar em contato com você informando os dados para devolução da peça, e você precisa envia-la de volta pra gente em até 7 dias a partir da autorização da troca.

• A peça chegando em nossa sede passará por uma análise em nosso centro de qualidade, e sendo aprovada, você recebe um vale compra no valor da peça devolvida para usar em até 6 meses, ou faremos o envio de um novo produto no tamanho que você solicitou na troca (sempre de acordo com a disponibilidadematéria prima, ok?)

Estorno/Devolução de valor pago

Se o pedido foi pago em cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora. A partir desta confirmação, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Já se foi pago via Pagseguro ou Picpay, vc recebe o valor em sua conta no app em até 30 dias.

Caso você tenha recebido algum desconto na compra, a restituição será do valor efetivamente pago.

Como enviamos sua compra até você 😀

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da encomenda, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via transportadora e correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos e-mails que você recebe após realizar sua compra. Nas compras acima de R$199,00 o frete é grátis para todo o Brasil! Aproveita 😀

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do envio da encomenda e você recebe um e-mail informando assim que ele for enviado.

Lembrando que no caso de produtos personalizados o prazo de produção é de 5 a 7 dias, de acordo com o produto escolhido.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a encomenda irá retornar para a nossa sede.

Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após o envio da encomenda. O acompanhamento da entrega através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente. Fique atento!

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com nosso Setor de Atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@byagarreuse.com.br.

Caso ainda tenha alguma dúvida, a gente esclarece pra você!.

Formas de Pagamento

Quer levar nossas peças para a sua casa? O pagamento da sua compra pode ser realizado através do PagSeguro, PicPay, boleto bancário ou Pix.

Cartão de Crédito

– Aceitamos o pagamento realizado com os Cartões de Crédito aceitos pelo Pelo Pagseguro e PicPay.

– Parcelamos em até 3x sem juros, e até 12x com um pequeno acréscimo, através do pagseguro com parcela mínima de R$20,00 para qualquer parcelamento.

– A análise do pagamento realizado através de cartão de crédito leva até 2 dias, mas normalmente é bem rapidinho, e você já sabe na hora que seu pagamento foi aprovado!

Boleto Bancário – Válido para Todos os Bancos

– Você pode optar pelo pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento pelo Home Banking do seu banco. Para isso, utilize o código de barras/representação numérica localizada na parte inferior da ficha de compensação do boleto.

– Você terá até 2(dois) dias úteis, após a emissão do boleto, para efetuar o pagamento. Então corre para não perder sua compra 😀

– O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 2 dias úteis, pois varia dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento.

Pix – Pagamento a Vista

Após concluir a sua compra, você receberá a chave pix para realizar o seu pagamento.

O pagamento deve ser realizado a vista, em uma única parcela, e após concluir sua compra, envie o comprovante para o endereço atendimento@byagarreuse.com.br  ou para o whatsapp: (11) 9 3365-3706, não esqueça de informar seu nome e numero de pedido ou email utilizado para compra, ok?

Seu pagamento será confirmado em até 1 dia útil após o envio do comprovante de pagamento, então não esqueça de enviar para agente 😀

Nosso compromisso com a sua segurança e privacidade

Como esta política pode ser atualizada, recomendamos que ela seja consultada periodicamente. Você pode visitar nosso site e conhecer os produtos, conferir nossas promoções, ler matérias e textos em geral, sem precisar fornecer nenhuma informação pessoal. Mas, caso exista essa necessidade, esta política procura esclarecer como coletamos e tratamos seus dados.

1. Qualquer informação fornecida pelos usuários será coletada e guardada de acordo com os mais rígidos padrões de segurança e confiabilidade; Nós não armazenamos, nenhuma informação referente a pagamento ou cartão de credito. Esses dados são digitados diretamente no sistema de informação bancária ou operadora de credito.

2. Todas as informações coletadas dos usuários trafegam utilizando processo de criptografia padrão da Internet;

3. As informações pessoais que nos forem fornecidas pelos usuários serão coletadas por meios éticos e legais. Essa coleta poderá ter um ou mais propósitos, sobre os quais nossos usuários serão informados;

4. Os usuários serão avisados sobre a coleta dos dados e sobre as consequências de sua decisão, ficando ao seu critério fornecê-los ou não;

5. A menos que tenhamos determinação legal ou judicial, as informações dos usuários jamais serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas;

6. Nossos sites contêm links para outros sites externos, cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade da Agarre e Use. Nós não temos acesso às informações coletadas por “cookies” (*) presentes nesses sites;

7. Eventualmente, poderemos utilizar cookies (*) para confirmar identidade do cliente, personalizar o acesso e acompanhar a utilização de nosso website, visando o aprimoramento da navegação e funcionalidade.

8. Colocamos à disposição de nossos usuários canais de atendimento ao cliente, para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.